emai.net nao e piramide e nao e ilegal

emai.net, marketink por email não é piramide e nem é ilegal, saiba mais sobre o emaii.net
se você já deparou com alguém que diz que o E-MAI é uma pirâmide, preparamos uma explicação sobre o que é uma pirâmide e porque o E-MAI não é uma pirâmide.

Assim você AFILIADO que está vestindo a camisa do E-MAI em suas divulgações, poderá informar para estas pessoas desmotivadas, e que não entendem e não sabem diferenciar uma pirâmide de um programa de afiliados e marketing multi-nível.

Observações: Após o lançamento e sucesso do E-MAI, começaram surgir muitos sites parecidos. Tome muito cuidado ao participar de sites na internet, não é porque você visualizou um anúncio falando que o siteX é igual ao E-MAI, que vamos ter vínculo com o mesmo. O E-MAI é único! Nosso propósito é único! Ajudar anunciantes nas divulgações de produtos e serviços, e ajudar afiliados a ganhar uma ou mais renda extra na internet. Não estamos proibindo você afiliado a participar de outros projetos, porém tenha mais cautela, pesquise informações sobre a empresa em que pretende participar. É cópia? Tenha mais cuidado! Promete dinheiro sem fazer nada? Tenha o dobro de cuidado! Não existe dinheiro fácil na internet, o E-MAI não promete dinheiro fácil ou retorno em cima de investimentos. O E-MAI oferece plano gratuito para afiliados ganharem dinheiro lendo publicidade, sendo que faz isso grátis todos os dias sem perceber. E oferece a oportunidade para Afiliado PREMIUM, a indicar nossos serviços e alavancar os ganhos.

Voltando ao assunto...

Pirâmide financeira ou esquema de ponzi é ilegal. Estes sistemas oferecem dinheiro fácil e não é sustentável. O E-MAI é legal e sustentável, pois o afiliado possui opção de ter o cadastrado GRATUITO, e recebe por ler e-mails de nossos anunciantes/comerciantes. O E-MAI também oferece um plano PREMIUM, onde o afiliado paga uma mensalidade para utilizar nossos serviços e em compensação recebe comissões maiores, sendo assim o Afiliado PREMIUM paga uma mensalidade e o E-MAI se torna um intermediador de publicidade, sem ganhar comissões pelas campanhas enviadas por anunciantes, o afiliado PREMIUM efetua o pagamento para manutenção e atualização do escritório virtual e o E-MAI se torna um intermediador de publicidade, afiliado que possui um cadastro de anunciante, sabe que o valor cobrado é exatamente o valor distribuído entre os afiliados que leram as campanhas. OU seja, o E-MAI recebe a mensalidade e não ganha comissões na campanha que o anunciante envia, ou o afiliado escolhe o PLANO GRATUITO e o E-MAI ganha comissão na campanha enviada pelo anunciante.

Veja a diferença entre um esquema de ponzi ou pirâmide e o E-MAI.

Esquemas de PONZI ou PIRÂMIDES:

Para entrar é preciso efetuar pagamento.

Não possui produtos/serviços e se possuir, o plano de negócio não é sustentável.

Se não entrar mais pessoas, o sistema acaba e apenas os primeiros ganham. Os demais ficam no prejuízo.

E-MAI

O Afiliado pode escolher se pretende plano gratuito ou pago. Não sendo obrigatório efetuar pagamentos para participar.

Com o plano Gratuito, o afiliado recebe por ler promoções e novidades de nossos anunciantes.

Com o plano PREMIUM, o afiliado também pode indicar amigos ou anunciantes, e ganhar comissões por venda direta. (Chegando até 10% de comissão quando um anunciante compra publicidades)

Possui serviço, que é publicidade via e-mail marketing, links patrocinados, e sms marketing em breve.

Se não entrar mais afiliados, o E-MAI continua vendendo publicidades para anunciantes/comerciantes e gerando comissões e remunerações por leitura de e-mails.



Agradecemos sua atenção, e acreditamos que estas informações foram úteis para você que esta divulgando seu link e acreditando em nossa proposta.

Com todos estes trabalhos em equipe de vocês afiliados, estaremos se tornando líder em publicidade via e-mail marketing na internet! E o sucesso é de todos afiliados!

Sucesso em suas divulgações e leituras de E-MAILS!

cadastre-se gratuitamente ou premium pelo link www.e-mai.net/otimismo
0

De mãos dadas

Não existe um gesto mais íntimo entre um casal do que andar de mãos dadas.

Andar de mãos dadas é mais íntimo que sexo e que beijo de língua! Para andar de mãos dadas, antes de qualquer coisa, você precisa desejar estar com a pessoa ao lado, você precisa confiar nela e confiança é coisa que só se estabelece com intimidade.

Você pode até andar lado a lado do seu par, mas de mão dadas você só anda com quem você ama.

 É necessária muita coragem e certeza do que se quer, pois naquelas simples mãos que se tocam existe uma vontade de cuidar de proteger e de que o mundo saiba que um está ao lado do outro.

 Para se andar de mãos dadas com alguém é preciso cumplicidade no caminhar (afinal precisamos de nos adaptar ao tempo do outro), é preciso se adaptar às mãos do outro, ao calor.

De mãos dadas você consegue até mesmo sentir o pulsar do coração de quem está ao seu lado. Acho incrível como um gesto tão simples diz tanto de um casal.

Existe mais sensualidade em um dar as mãos do que pode existir em tirar a roupa. Pois no dar as mãos a alguém cabe todo o tempo do amor.

 E é bom, muito bom mesmo, quando ando pelas ruas e percebo que o amor pode durar uma vida inteira. Que quando as ansiedades passam, os desejos passam, os filhos crescem e os netos chegam o amor ainda está lá, manifestado em um simples gesto: dar as mãos.

 Dar as mãos para chegarmos mais longe, dar as mãos para caminharmos juntos, para sermos parceiros um do outro. O amor é fácil, quando estamos dispostos a torná-lo fácil, se criamos barreiras demais pode ser que fique difícil. Vejo tantas pessoas dizendo que amor bom é amor fácil, mas quando o amor fácil e despretensioso está ali diante deles, eles não acreditam e descuidam do amor.

Não arregale seus olhos agora, mas é verdade. Eu, inclusive já fiz isso, já joguei fora o amor. Talvez por descuido, talvez por desacreditar, talvez por medo, talvez por tudo isso junto. Não importa.

Importa-me apenas que muitas vezes eu deixei de dar as mãos á alguém e, também, deixaram minhas mãos balançando no ar. E quando o coração já está cansado, o que ele quer mesmo é viver sem sobressaltos e na magia simples e pura de ter alguém com quem compartilhar a vida.

 Há de se ter muita coragem para amar, depois que o amor acabar.

Fonte: http://solteirasedescoladas.blogspot.com.br/2011/08/de-maos-dadas.html
0

Mostrar e Contar

Mostrar e Contar

Se você fizesse um curso de redação ou fosse a uma conferência de escritores, provavelmente ouviria: “Não conte, mostre”. Em outras palavras, “mostre” aos seus leitores o que está acontecendo, não apenas lhes conte. Não conte aos leitores o que você fez; descreva enquanto o faz.
Uma das razões por nossa tendência ser contar ao invés de mostrar é por ser mais rápido e fácil. Mostrar como se faz algo exige tempo e esforço. Ao ensinar, é mais fácil dizer aos estudantes o que está errado do que mostrar-lhes como fazer da maneira correta. Este último, no entanto, é mais eficaz.
Por milhares de anos, o povo judeu teve apenas a lei dizendo-lhes o que fazer e não fazer. Mas Jesus Cristo veio e lhes mostrou como viver a vida sobre a qual Deus lhes falara o tempo todo. Jesus não disse simplesmente: “Sejam humildes”; Ele “… a si mesmo se humilhou…” (Filipenses 2:8). Ele não disse simplesmente: “Perdoe os outros”; Ele nos perdoou (Colossenses 3:13). Ele não disse apenas: “Ame a Deus e o seu próximo”; Ele demonstrou amor por Suas ações (João 15:12).
O exemplo perfeito do amor de Cristo demonstra o imenso o amor de Deus por nós e como devemos demonstrar Seu amor aos outros.

FONTE: Julie Ackerman Link
0

Expressão da vida

Numa singela regressão pela árvore genealógica do planeta, cada ser humano possui uma indelével partícula de descendência e interconexão com todos os reis, plebeus, escravos, heróis, tiranos, gênios e sábios que algum dia brindaram a terra com suas vidas. É necessário expandir a visão da existência indivíduo-familiar para entender a grandiosidade que é a expressão da vida.

Cargnin dos Santos, Tadany. Pensamento 862. www.tadany.org
0

Não tenhas sobre ti

Não tenhas sobre ti
"Pois somente um, somente um seria muito para ti..."
0

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com