MENU

terça-feira, 10 de julho de 2012


GUARDE ISSO NO SEU CORAÇÃO

Não espere o vento soprar na sua direção, nem corra atrás do vento. A vida está dentro de você e viver este dia é o melhor que você pode fazer. Não deixe alguém esperando pela sua palavra. Abra o seu coração e olhe para a dor da humanidade. Do seu lado pode estar alguém que sofre em silêncio. Não se feche nem retenha as coisas boas.
Solte, libere a sua melhor parte.
Há muitas mãos estendidas, há muitos rostos chorando, há muitas vidas precisando de você. Há dor no mundo! Há fome! Há luta! Há dor sobretudo NA ALMA das pessoas.
Você pode, se você acha que pode. Faça algo neste dia. . . Pode ser que amanhã a sua palavra fique presa na garganta porque a morte se sobrepõe a vida. Não retenha a sua fidelidade, o seu gesto de amor, a sua solidariedade, a sua amizade, o seu melhor sentimento. Não sabemos o que nos espera no próximo minuto. Uma existência toda se esvai num segundo determinante. Faça a sua parte no mundo. Não silencie, não se omita.
Pode ter certeza. Algum coração neste momento bate por você, uma alma ferida precisa das suas palavras, um amigo espera seu gesto, um faminto espera o pão, um doente a cura, alguém que você nem conhece deseja intensamente estar vivo e no seu lugar. Deus habita no meio daquele que tem o maior sentimento do universo: O AMOR
"Nossas vidas só começam de fato quando percebemos que não adianta querer ser o maior e o melhor entre os homens, mas sim quando conseguirmos enxergar nas pequenas coisas que observamos, nos pequenos detalhes, as grandes verdades do universo e o fruto do amanhã, que contém a semente da sabedoria.
Recebi sem indicação da Autoria.

GUARDE ISSO NO SEU CORAÇÃO

Pedro leonardo tem alta do hospital, vestindo uma camisa com os dizeres "NEVER, NEVER GIVE UP" nunca, nunca desista o cantor teve alta do hospital Sirio Libanês,  pedro leonardo ficou dois meses internado, ele teve alta por volta das 14:30 para alegria de milhares de pessoas que estavam torcendo pela sua recuperação.

Esta noticia é muito boa, e gostaria de agradecer Deus e as pessoas do otimismo em rede que oraram pela recuperação do cantor.

Postagens do blog relacionadas:
"O caso é grave, mas Deus é o Deus da Cura" http://blogdootimismo.blogspot.com.br/2012/04/oracao-por-pedro-leonardo.html

Pedro Leonardo acorda do coma
http://blogdootimismo.blogspot.com.br/2012/05/pedro-leonardo-acorda-do-coma.html

O Acidente
Pedro Leonardo, sofreu um grave acidente de carro na manhã do dia 20 de abril, em Minas Gerais,
onde submeteu-se a uma cirurgia para retirada de baço. Com traumatismo craniano e trauma abdominal, o filho do cantor sertanejo Leonardo foi colocado em coma induzido. No mesmo dia, ele foi transferido para a UTI do Instituto Ortopédico de Goiânia.
Na madrugada do dia 23, o cantor teve uma parada cardíaca de seis minutos e os médicos conseguiram reverter o quadro. Além disso, precisou passar por sessões de hemodiálise. Três dias depois, Pedro Leonardo foi transferido para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo

pedro leonardo tem alta