MENU

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Chaves sai das noites do SBT, o programa perderá o seu espaço nas tardes e noites da emissora de Silvio Santos, o seriado chaves irá passar somente aos fins de semana, as 6h às 7h aos sábados, e de 9h às 11h aos domingos, (Alberto Pereira Jr citado na “Folha de S.Paulo) No lugar do humorístico chaves serão esticados “As Visões de Raven” e “Eu, a Patroa e as Crianças” durante as tardes, na noite entrará no ar uma nova versão do programa “Roda a Roda”, com Patrícia Abravanel no comando, ao lado de Liminha, o eterno animador de auditório. o que voce acha desta mudança, acho que chaves deveria entrar em algum horário na grade do SBT, o chaves é um humor simples sem maldade, com a simples função de divertir. A série Chavez nos faz rir, as cenas não são superproduzidas,o enredo é ingênuo, inocente, retrata o cotidiano de uma vila de casas no México, mas tem afinidade com muitas pessoas e vilas que tambem existem aqui no Brasil, não é atual,ao contrário parece ser da década de 60 ou 70, no entanto se mantem atual, esta longevidade tambem faz a série ser considerada como boa, ao menos no Brasil. o seriado chaves e uma das raras series de comedia que não é preciso falar besteiras e palavroes para encantar o publico,vpor que hoje em dia, você assiste uma comedia as pessoas só riem se ouvir uma besteira. e você o que acha aqui neste link você assiste ao seriado 24 horas

Chaves sai das noites do sbt

Não estrague o seu dia. A sua irritação não solucionará problema algum. As suas contrariedades não alteram a natureza das coisas. Os seus desapontamentos não fazem o trabalho que só o tempo conseguirá realizar. O seu mau humor não modifica a vida. A sua dor não impedirá que o sol brilhe amanhã sobre os bons e os maus... A sua tristeza não iluminará os caminhos. O seu desânimo não edificará a ninguém. As suas lágrimas não substituem o suor que você deve verter em benefício da sua própria felicidade. As suas reclamações, ainda mesmo afetivas, jamais acrescentarão nos outros um só grama de simpatia por você. Não estrague o seu dia... Aprenda, com a Sabedoria Divina, a desculpar infinitamente, construindo e reconstruindo sempre para o Infinito Bem.

Não estrague o seu dia.

Está triste? Esteja! Não é rico, nem jovem, nem belo? Nem por isso ficará sozinho. Pessoas não se apaixonam por estereótipos, mas pela singularidade de cada um, pela capacidade de ser surpreendido, pela sedução que o inusitado provoca. Uma pessoa que se preocupa em “parecer” já está derrotada no primeiro minuto de jogo. Dá valor demais à opinião dos outros, não age conforme a própria vontade, não se assume do jeito que é, inventa personagens para si mesmo e acaba se perdendo justamente deste “si mesmo”, que fica órfão. Quer parecer mais inteligente? Comece admitindo que não sabe nada sobre nada e toque aqui: ninguém sabe. Martha Medeiros

Reflexão

Você tem Medo de Quê? Você tem medo de quê? De dizer não para aquela pessoa querida mesmo sabendo que o sim significa problemas no futuro? Você tem medo de quê? De admitir que se enganou com uma pessoa, que errou na dose do sentimentalismo e fechou os olhos para a realidade que todos viam? Aceitar que o fim de um relacionamento já chegou há muito tempo e você, só você insiste em manter as aparências? Você tem medo de quê? De alar para a família e os verdadeiros amigos o quanto os ama e, por isso, fica calado imaginando que todo mundo sabe disso? De perder o emprego medíocre e, por isso, se submete a tirania de um local que você não se sente bem? Você tem medo de quê? De aceitar que seu atual estado é reflexo apenas dos seus atos, das suas atitudes, algumas vezes impensadas e feitas de pura ansiedade... Você tem medo de quê? De sair da capa de vítima e encarar de frente seus sonhos, suas necessidades e descobrir que pode realizá-los? De questionar velhos conceitos e mudar tudo para viver melhor? Você tem medo de quê? De aceitar que Deus existe e que nos pede ação sempre, trabalho sempre, boa vontade sempre, perdão sempre, amor sempre. Não tenha medo de ser feliz, arrisque-se, aventure-se. Caiu? Levante-se. Errou? Comece de novo. Perdoe sempre. Esqueça o que passou, construa o hoje, viva o hoje. Ame-se sempre!

Você tem Medo de Quê?

a história da águia A águia é a ave que possui maior longevidade da espécie. Chega a viver setenta anos. Mas para chegar a essa idade, aos quarenta anos ela tem que tomar uma séria e difícil decisão. Aos quarenta ela está com as unhas compridas e flexíveis, não consegue mais agarrar suas presas das quais se alimenta. O bico alongado e pontiagudo se curva. Apontando contra o peito estão as asas, envelhecidas e pesadas em função da grossura das penas, e voar já é tão difícil! Então a águia só tem duas alternativas: Morrer, ou enfrentar um dolorido processo de renovação que irá durar cento e cinquenta dias. Esse processo consiste em voar para o alto de uma montanha e se recolher em um ninho próximo a um paredão onde ela não necessite voar. Então, após encontrar esse lugar, a águia começa a bater com o bico em uma parede até conseguir arrancá-lo. Após arrancá-lo, espera nascer um novo bico, com o qual vai depois arrancar suas unhas. Quando as novas unhas começam a nascer, ela passa a arrancar as velhas penas. E só cinco meses depois sai o formoso vôo de renovação e para viver então mais trinta anos. Em nossa vida, muitas vezes, temos de nos resguardar por algum tempo e começar um processo de renovação. Para que continuemos a voar um vôo de vitória, devemos nos desprender de lembranças, costumes, velhos hábitos que nos causam dor. Somente livres do peso do passado, poderemos aproveitar o resultado valioso que a renovação sempre nos traz. “Se alguém está com Cristo é uma nova criatura; as coisas velhas já passaram, eis que tudo se fez novo.” Bíblia, Segundo livro aos Coríntios, capítulo 5 verso 17 Observação: Recebemos a informação de que o fato descrito acima não tem embasamento científico. Segundo ornitólogos consultados, o processo de automutilação é raro, e ocorre apenas em casos de aves que são levadas ao cativeiro, e devido ao stress excessivo. Porém esse processo às leva à morte, e não à renovação. Desta forma, não considere o texto acima como fonte de informação científica.Texto Bíblico Utilizado: 2 Coríntios 5:17 Enviar esta mensagem por email

a historia da aguia

PALAVRAS DE MADRE TERESA DE CALCUTÁ

Madre Teresa de Calcutá, dentre tantos conselhos preciosos que legou à humanidade, deixou um conselho especial para aqueles que desejam construir na intimidade as mais nobres virtudes, dizendo:

"Muitas pessoas são irracionais, ilógicas e egocêntricas. Ame-as, mesmo assim."

"Se você tem sucesso em suas boas realizações, ganhará falsos amigos e verdadeiros inimigos. Tenha sucesso, mesmo assim."

"O bem que você faz será esquecido amanhã. Faça o bem, mesmo assim."

"A honestidade e a franqueza o tornam vulnerável. Seja honesto, mesmo assim."

"Aquilo que você levou anos para construir, pode ser destruído de um dia para o outro. Construa, mesmo assim."

"Os pobres têm verdadeiramente necessidade de ajuda, mas alguns deles podem atacá-lo se você os ajudar. Ajude-os, mesmo assim."

"Se você der ao mundo e aos outros o melhor de si mesmo, você corre o risco de se machucar. Dê o que você tem de melhor, mesmo assim."

"Todas as nossas palavras serão inúteis se não brotarem do fundo do coração. As palavras que não dão luz aumentam a escuridão."

"O senhor não daria banho a um leproso nem por um milhão de dólares? Eu também não.
Só por amor se pode dar banho a um leproso."
Madre Teresa de Calcutá

PALAVRAS DE MADRE TERESA DE CALCUTÁ

Amizade
Saint-Exupéry

. Lembre-se,
Amor ou Amizade.

Perguntei a um sábio,
a diferença que havia entre Amor e Amizade.

Ele me disse essa verdade:
O Amor é mais sensível.
A Amizade mais segura.

O Amor nos dá asas.
A Amizade o chão.



No Amor há mais carinho.
Na Amizade compreensão.


O amor é plantado e com carinho cultivado.

A Amizade vem faceira, e troca de alegria e tristeza, torna-se uma grande e querida companheira.

Mas quando o Amor é sincero ele vem com grandes amigos.
E quando a Amizade é concreta, ela é cheia de amor e carinho.


Quando se tem amigos...
Ambos os sentimentos coexistem dentro do coração”.

Com muito carinho!

Eis o meu segredo:
“Só se vê bem com o coração. O essencial é invisível para os olhos.”

“Felicidade! É inútil busca-la em qualquer outro lugar que não seja no calor das relações humanas... Só um bom amigo pode levar-nos pela mão e nos libertar.”

"O amor é a única coisa que cresce à medida que se reparte." (Antoine de Saint-Exupéry)

Amizade Saint-Exupéry