1 Pedro 1:18-19

Pois vocês sabem que não foi por meio de coisas perecíveis como
prata ou ouro que vocês foram redimidos da sua maneira vazia de
viver, transmitida por seus antepassados, mas pelo precioso sangue
de Cristo, como de um cordeiro sem mancha e sem defeito,
-- 1 Pedro 1:18-19

PENSAMENTO:
A: “Quanto custou?” B: “O quê? Esta coisa velha? Este saco de
ossos, sangue e cérebro? Este coração e mente e alma que vivem
dentro?”A: “Sim!Quanto custou?” B: “Custou o maior presente do céu
para redimir-me e fazer-me completo. É este o valor que Deus me dá.
Incrível, não é?!”

ORAÇÃO:
Pai, eu fico confuso, humilhado e animado em saber que o Senhor
me valoriza tanto. Perdoe-me por me desvalorizar com o pecado, por
me agarrar a coisas que são insignificantes, por andar atrás de
coisas que não têm valor. Obrigado por me amar tanto. Através do
Seu Espírito, por favor, ajude-me a me dar o valor que o Senhor dá,
e a viver de acordo com isso, e a desejar a vida que o Senhor me
chamou a viver. No nome de Jesus eu oro. Amém.
0

Deuteronômio 11:18-19

"Ponde, pois, estas minhas palavras no vosso coração e na vossa alma; atai-as por sinal na vossa mão, para que estejam por frontal entre os olhos. Ensinai-as a vossos filhos, falando delas assentados em vossa casa, e andando pelo caminho, e deitando-vos, e levantando-vos." Deuteronômio 11:18-19


Pensamento: Moisés nos dá três mensagens cruciais sobre os mandamentos de Deus. Primeiro, como pais, é nossa responsabilidade ensiná-los aos nossos filhos – não é responsabilidade do governo, ou das escolas, nem das nossas igrejas. Segundo, devemos ensiná-los no dia-a-dia da nossa rotina como família. Terceiro, devemos ensiná-los continuamente, tanto com as nossas palavras, assim como, com as nossas vidas enquanto os estamos criando.


Oração: Ó Senhor Deus, por favor, abençoe-me na nossa busca de compartilhar a minha fé com outros, especialmente com os da nossa família. Por favor, abençoe-nos com um testemunho fiel a eles, as palavras certas na hora certa e a coragem e sensibilidade de dar nosso testemunho, com um respeito amoroso e a coragem de viver como um forte exemplo cristão para nossos filhos e netos. No nome de Jesus eu oro. Amém.
0

I Corintios 15:58

"Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor." 1 Coríntios 15:58


Pensamento: Diante dos desafios do dia-a-dia, muitas vezes pensamos em desistir !!! Pensamos em abandonar o que estamos fazendo, porque o resultado está demorando demais, porque o tempo da colheita parece que nunca vai chegar !!! Mas sejamos firmes e constantes, porque todo trabalho que fazemos e apresentamos ao Senhor, não é em vão. Vamos nos ocupar com a semeadura, cuidando para que seja em abundância, e certamente logo chegará o período da colheita !!!


Oração: Pai querido, eu agradeço ao Senhor, pela Sua fidelidade. Agradeço porque todo o meu trabalho, todas as lutas e os desafios, não serão em vão. Renova-me o ânimo, para que eu continue suportando a pressão do dia-a-dia. Ajuda-me a semear com abundância, crendo, com muita fé, que a colheita logo chegará. Eu oro em nome de Jesus.
0

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com