MENU

segunda-feira, 28 de março de 2011

Deus te segura

 

ASSIM DIZ O SENHOR AO SEU UNGIDO: A CIRO, CUJA MÃO DIREITA EU SEGURO COM FIRMEZA PARA SUBJUGAR AS NAÇÕES DELE E ARRANCAR A ARMADURA DE SEUS REIS, PARA ABRIR PORTAS DIANTE DELE, DE MODO QUE AS PORTAS NÃO ESTEJAM TRANCADAS. EU IREI ADIANTE DE VOCE E APLAINAREI MONTES, DERRUBAREI PORTAS DE BRONZE E ROMPEREI TRANCAS DE FERRO. (Isaias 45:1-2)

 

Amados que a paz de Nosso Senhor Jesus esteja com todos. Esta é a Palavra de Deus para nossas vidas esta semana. Receba em seu coração e louve a Deus, pois Ele cuida de você. O Senhor hoje te diz que te segura com a mão direita, que você não precisa temer nada, pois Ele é contigo.

 

A mão direita de Deus lhe fortalece para vencer todas as batalhas de sua vida, vencer seus inimigos, nada pode resistir a você, Deus é contigo, te segura com firmeza e destrói todos os seus inimigos, confie Nele e Ele colocará todos que se levantam contra ti aos seus pés, fique firme, levante a cabeça e caminhe com o Senhor.

 

Deus neste momento está abrindo todas as portas que estão trancadas na sua vida, Ele está adiante de você, todo caminho que percorrer saiba que Jesus estará a sua frente, aplainando montes, derrubando portas e rompendo trancas para que nada possa te parar, pois você é mais que vencedor (a) e nada pode te fazer parar a não ser você mesmo.

 

Irmãos sei que a luta é difícil, eu tenho várias lutas também, mas não podemos desistir, temos que ir em frente, não podemos ficar chorando e parados, chore mas caminhe com o Senhor, você parado é alvo fixo para o inimigo te atingir, caminhe pois Jesus hoje te fala que está a sua frente e se você caminhar nada vai te parar.

 

Você não pode desistir, força homem e mulher de Deus, o inimigo é derrotado, Deus é contigo, mas tenha bom animo, levante a cabeça e siga, a oração sem ação não tem efeito, ore, mas faça acontecer, corra atrás, não deixe o inimigo ver que você está caído (a), fraco (a), quanto mais ele ver mais ele vai te atacar para te destruir de vez, levante, erga a cabeça e vamos em frente.

 

Que Deus abençoe sua vida e sua semana, e saiba estou contigo, sempre, para te ajudar no que for preciso, fiquem na paz.

www.igrejaevangelicavirtual.com (Visite nosso site)

Deus te segura

Esperança

 

            Minha amiga começou uma contagem regressiva no início de março. No calendário de seu escritório havia a marcação nos 20 dias que restavam até o início da primavera no hemisfério norte. Uma manhã, quando a vi ela falou: "Só mais 12 dias!" Alguns dias depois, "Só mais seis!" Seu entusiasmo me contagiou e eu passei a fazer contagem também. "Só mais dois dias, Janete!" "Eu sei!" ela sorria radiante.

            Como cristãos, temos algo pelo que esperar ainda mais empolgante do que a espera por botões de flores se abrindo e pelo calor dos raios solares após um longo inverno. Deus, em Sua Palavra, fez muitas promessas, e cada uma delas foi ou será cumprida. Mas a certeza de que Cristo voltará é uma das maiores promessas de todas. "Portanto o Senhor mesmo, dada a sua palavra de ordem, ouvida a voz do arcanjo, e ressoada a trombeta de Deus, descerá dos céus […] depois, nós, os vivos, os que ficarmos, seremos arrebatados juntamente com eles, entre nuvens, para o encontro do Senhor nos ares, e, assim, estaremos para sempre com o Senhor" (1 Tessalonicenses 4:16-17).

            Embora ninguém saiba o dia exato, temos a promessa de Deus de que Jesus voltará (Atos 1:7-11). Ao celebrarmos uma nova estação e a chegada da época da Páscoa, encorajemo-nos uns aos outros na espera por esse dia!

 

FONTE:

Cindy Hess Kasper


Esperança