quinta-feira, 7 de julho de 2011

historia de vitoria - cristiane ribeiro

História de vitória - Enviada por cristiane ribeiro, envie uma mensagem de superacao, de vitoria, de conquistas para ser publicada na rede otimismo, envie para o email otimismoemrede@gmail.com

Bom dia eu estava casada ha 4 anos quando meu marido me traiu , um casamento que não tinha mais jeito meu esposo usuario de crack enfim tudo estava destruido foi quando deus no meio desta tempestade me enchergou e teve misericordia e disse agora è hora de entrar com providencia e abençoar aquela que não aguenta mais irei transformar a vida dela de tal forma que nem ela vai acreditar e quando deus abençoa ele abençoa mesmo ,enfim meu marido largou as drogas não bebe não fuma è abençoado nas mãos do senhor em breve descera as aguas e eu vou cantar o hino da vitoria no nome de jesus pois a bençaõ foi completa hoje faz 7 anos que estou casada no civil deus è bom maravilhoso ele transforma ,batiza com espirito santo e leva pra morar no céu ele não mudou ainda è o mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!