Acertar é humano

Acertar é humano
 
Errei mais de 9.000 cestas e perdi quase 300 jogos. Em 26 diferentes finais de partidas fui encarregado de jogar a "bola do jogo", e falhei. Eu tenho uma história repleta de falhas e fracassos em minha vida. E é exatamente por isso que sou um SUCESSO". (Michael Jordan)
 
Michael Jordan, o maior jogador de basquete da história, responsável pela quebra de praticamente todos os recordes mundiais desse esporte, não apenas aceita e supera cada falha e fracasso, como reconhece quanto eles o ajudaram em sua trajetória vitoriosa.
 
Acertar é humano, mas os errar faz parte da jornada. Quando erramos, temos a oportunidade de aprender como não devemos fazer algo, e com isso ficamos mais perto de conhecer a maneira certa de fazer alguma coisa. Melhor ainda, é quando percebemos que podemos também aprender os erros dos outros.
 
É importante lembrar que tanto erros como acertos ficaram no passado, e que é tolo viver em um mundo que já passou, quando temos a benção de contar com um presente tão fascinante que nos é dado todos os dias, por isso, não se prenda às experiências do passado, porque elas podem comprometer o seu futuro. A única decisão que merece a sua atenção é aquela que você ainda tem condições de tomar, e esta decisão está no seu presente.
 
Falando nisso, o que você diria do seu presente? O que você fez hoje que torna este "presente" especial? Trabalhou? Pagou contas? Navegou na internet? Que mais? Por acaso você lembrou-se dizer "eu te amo", "você é muito importante pra mim", "eu tenho sorte de tê-lo(a) conhecido". Você marcou a vida de alguém hoje? Você vez diferença na vida de alguém hoje? O que você fez hoje que o ajudará a ter um futuro melhor?
 
Não se esqueça que futuro não é apenas um lugar para onde estamos indo, mas o lugar que estamos construindo. O que você vive hoje, seja bom ou ruim, em grande parte é conseqüência daquilo que você fez ou não fez quando o seu passado era presente. Por isso, se queremos um futuro melhor, precisamos construí-lo com as ações do presente. "Poxa, mas falar inglês fluente leva tempo". "A faculdade leva pelo menos 4 anos". "Juntar todo este dinheiro demora". "Ter a saúde e o corpo que eu tanto desejo exige muito tempo, dedicação e esforço". Até quando vamos continuar arrumando desculpas no passado para justificar o que deixamos de fazer no presente? Se realmente queremos resultados melhores no futuro, é preciso fazer algo diferente hoje, no presente.
 
Se não podemos voltar no tempo para mudar o que aconteceu, podemos mudar nossas atitudes no presente para construir um futuro diferente.
 
Acertar é humano, contribuição: Dorita de Macedo Cancian
Publicado no Blog de Marco Fabossi
 
 
 
0

Tudo vem no momento Certo

Tudo vem no momento Certo
Para Orar
Foi difícil decidir para quem enviar, pois todos querem oração, mas nem  todos fazem oração. Espero ter escolhido as pessoas corretas.
Por favor, me retorne esta mensagem (você verá porque). Que todos os que a receberem  sejam abençoados. Lembre-se de orar. É tudo que tens a fazer.
Não há nenhum  arquivo anexo. Somente envie. Orar é um dos melhores presentes gratuitos que recebemos. Não há nenhum custo, somente recompensa. Garanta que irá orar e ore, acreditando que DEUS responderá.
"Que hoje se realize tudo o que você quer. Que a paz de DEUS e o frescor do ESPÍRITO SANTO estejam em seus pensamentos, dominem a noite em seus sonhos e estejam sobre todos os seus medos. Que DEUS se manifeste de uma maneira jamais experimentada por você. Que seus desejos sejam atendidos, inclusive seus sonhos mais íntimos e suas orações sejam respondidos. Minha oração é para que você tenha FÉ. Minha oração é para que seus espaços sejam aumentados, minha oração é pela paz, cura, saúde, felicidade, prosperidade, alegria e um verdadeiro e eterno amor a DEUS.'
Agora envie isso para doze pessoas, dentro de 5 minutos, me incluindo, VC verá pq. Adorei ter recebido. Espero que vc sinta o mesmo!"
Paz e Bençao !!!  
 


 
0

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com