MENU

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Porque o portal gospel mais está fora do ar?

Problema burocrático no dominio gospelmais.com.br tira o site do ar.

Nos últimos dias o portal Gospel+ ficou fora do ar para alguns usuários da internet. Quem utiliza o OpenDNS para acessar a internet consegue visualizar o portal normalmente, mas outros que utilizam DNS da Velox ou da Telefonica não estão acessando. O problema está em nosso domínio, o gospelmais.com.br.

Apesar dele estar no nome deles, registrado por anos e regularizado, a empresa que gerencia os domínios no Brasil, a Registro BR, se atrapalhou com o CNPJ do Gospel+, no qual está registrado o domínio .com.br. Apesar de todos os dados cadastrais estarem corretos, um outro CNPJ está associado ao invés do da empresa como deveria ser e assim os dados cadastrais da empresa ficam diferentes dos dados que estão no Ministério da Fazenda, por isso a Registro BR tomou a decisão de congelar o domínio gospelmais.com.br inutilizando-o enquanto não resolvemos esse “rolo”.

O departamento jurídico do site já entrou em ação para resolver esse impasse.
estamos já no dia 26, esperamos que o gospel mais resolva este problema bem rápido.

Fonte (adaptado): http://www.gospel10.com/noticias/noticia--porque-o-site-gospel-mais-gospel-esta-fora-do-ar--693

gospel mais esta fora do ar

Revolta é uma energia. Serve para o bem ou para o mal, depende de quem a dirige. A maioria das pessoas revoltadas tem usado essa força para o mal. O jovem revoltado com problemas familiares descamba para as drogas e até para a criminalidade. A pessoa num beco sem saída usa sua revolta para acabar com sua vida. O traído usa sua revolta para se vingar de quem o traiu. Assim sendo, cada um usa sua revolta como combustível para queimar.

 


O revoltado é inconsequente quando usa sua força para o mal. Por conta disso, ele tem assumido sua posição de perdido e exteriorizado sua revolta em forma de ódio.

 


Imagine essa revolta a serviço de Deus! O resultado será exteriorizar o ódio contra as forças espirituais do mal, causadoras das injustiças. Com a direção Divina, esse poder não só vai reverter a própria situação, mas de toda a coletividade. Ou seja, a revolta, quando usada em parceria com Deus, promove o bem estar pessoal e dos familiares. Como? Permitindo-se ser possuído pelo espírito de Deus.

Faça um teste. Coloque sua revolta a serviço de Deus. Sua revolta vai despertar a fé pura e você vai arrebentar!


Revolta!!