quinta-feira, 26 de agosto de 2010

gospel mais esta fora do ar

Porque o portal gospel mais está fora do ar?

Problema burocrático no dominio gospelmais.com.br tira o site do ar.

Nos últimos dias o portal Gospel+ ficou fora do ar para alguns usuários da internet. Quem utiliza o OpenDNS para acessar a internet consegue visualizar o portal normalmente, mas outros que utilizam DNS da Velox ou da Telefonica não estão acessando. O problema está em nosso domínio, o gospelmais.com.br.

Apesar dele estar no nome deles, registrado por anos e regularizado, a empresa que gerencia os domínios no Brasil, a Registro BR, se atrapalhou com o CNPJ do Gospel+, no qual está registrado o domínio .com.br. Apesar de todos os dados cadastrais estarem corretos, um outro CNPJ está associado ao invés do da empresa como deveria ser e assim os dados cadastrais da empresa ficam diferentes dos dados que estão no Ministério da Fazenda, por isso a Registro BR tomou a decisão de congelar o domínio gospelmais.com.br inutilizando-o enquanto não resolvemos esse “rolo”.

O departamento jurídico do site já entrou em ação para resolver esse impasse.
estamos já no dia 26, esperamos que o gospel mais resolva este problema bem rápido.

Fonte (adaptado): http://www.gospel10.com/noticias/noticia--porque-o-site-gospel-mais-gospel-esta-fora-do-ar--693
Read More

Revolta!!

Revolta é uma energia. Serve para o bem ou para o mal, depende de quem a dirige. A maioria das pessoas revoltadas tem usado essa força para o mal. O jovem revoltado com problemas familiares descamba para as drogas e até para a criminalidade. A pessoa num beco sem saída usa sua revolta para acabar com sua vida. O traído usa sua revolta para se vingar de quem o traiu. Assim sendo, cada um usa sua revolta como combustível para queimar.

 


O revoltado é inconsequente quando usa sua força para o mal. Por conta disso, ele tem assumido sua posição de perdido e exteriorizado sua revolta em forma de ódio.

 


Imagine essa revolta a serviço de Deus! O resultado será exteriorizar o ódio contra as forças espirituais do mal, causadoras das injustiças. Com a direção Divina, esse poder não só vai reverter a própria situação, mas de toda a coletividade. Ou seja, a revolta, quando usada em parceria com Deus, promove o bem estar pessoal e dos familiares. Como? Permitindo-se ser possuído pelo espírito de Deus.

Faça um teste. Coloque sua revolta a serviço de Deus. Sua revolta vai despertar a fé pura e você vai arrebentar!


Read More

terça-feira, 24 de agosto de 2010

O Passaro de Estimacao de Mozart

O Pássaro de Estimação de Mozart
 
            Mozart é reverenciado como um gênio da composição musical. Em certa ocasião, ele foi inspirado até mesmo pela melodia de um pássaro. Mozart tinha um melro cujo canto o fascinava tanto, que dizem ter escrito uma composição musical baseada na melodia que ouvira nos gorjeios do pássaro.
            Os pássaros também eram uma inspiração para o salmista. No Salmo 104, ele louva a Deus por cuidar das criaturas vivas que colocou na terra. Em suas observações ele inclui os pássaros que voam acima nos céus, pousam nos galhos das árvores, e cantam melodias de verdadeira alegria: "Têm as aves do céu o seu pouso e, por entre a ramagem, desferem o seu canto" (Salmo 104:12). A natureza enchia o coração do salmista de louvor a Deus, e penso que os sons musicais dos pássaros também se incluíam.
            Muitas vezes as maravilhas que vemos na criação nos motivam a adoração. Este tema é repetido por toda a Escritura: "Os céus proclamam a glória de Deus, e o firmamento anuncia as obras das suas mãos" (Salmo 19:1). O estímulo que a natureza oferece para o louvor não precisa se limitar ao que é visível. Pode também ser ampliado, para incluir os sons da natureza. Enquanto cuidamos de nossas tarefas rotineiras, podemos sintonizar nossos corações com as melodias que Deus colocou Suas criaturas e permitir que sirvam como um recurso de louvor do Criador.
 
FONTE: H. Dennis Fischer Nosso Andar Diário – Ministério RBC MENSAGENS Q EDIFICAM
Read More

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Filme os mercenários

Foi com tom de deboche e fazendo piadinhas de mau gosto que Sylvester
Stallone falou sobre a filmagem no Brasil do filme Os mercenários, do qual é
diretor, durante a feira Comic-Con 2010, em San Diego.

"Pudemos matar pessoas, explodir tudo, e eles (os brasileiros) ainda diziam
obrigado", disse o ator, afirmando que os produtores tiveram aqui liberdade
para gravar sequências mais agressivas, usar armas mais perigosas e até
destruir propriedades. E ele ainda debochou da hospitalidade, dizendo que os brasileiros agradeciam e ainda ofereciam um macaco para eles levarem para casa.

Os brasileiros estão indignados com as declarações de Silvester Stallone!
Munido de arrogância ,prepotência e preconceito esse atorzinho que ganha
rios de dinheiro sem usar o cérebro viu-se no direito de denegrir a imagem
do nosso país em um evento nos Estados Unidos. Após ter sido extremamente bem recebido no Rio de Janeiro, retribuiu com uma tirada de sarro com a cara de cada brasileiro. Dia 13/08 será o lançamento do filme Os Mercenários cujo título tem tudo a ver com a filosofia de vida dos americanos A idéia é a criação de uma corrente para provocar "bilheteria zero", nesse dia, no Brasil. Afinal de contas, o que ganharemos em assistir tal filme recheado de violência e de atuações medíocres? O cinema brasileiro produz filmes
infinitamente melhores a partir de roteiros inteligentes e temas que levantam discussões acerca do comportamento humano, diferenças sociais, humor etc.

Precisamos dar uma resposta a tais declarações mostrando ao mundo que não há mais lugar para o preconceito.

Por favor, passe adiante. 
 
Read More

In�cio - Windows Live

A rotina, que é o hábito de fazer as coisas sempre da mesma maneira, maquinal ou inconscientemente, enfastia e cansa e, os cônjuges sábios saberão trazer ao lar alguma novidade, alguma variedade para quebrar a monotonia.

O que fazer quando o amor estiver dando sinais de esfriamento, colocando em risco a união e o amor do casal?

Cada problema que surgir é uma situação a ser julgada e direcionada de acordo com a vontade de Deus para o momento. Para cada batalha, Deus dava a Davi uma estratégia diferente, apesar de ser “uma batalha”.

• Enfrente os problemas, de frente, sem rodeios. Fugir do problema ou deixar sempre para depois, como que ignorando o mesmo, pode aumentar o sentimento de impossibilidade de solução.

• Entenda a diferença que existe entre emoções e decisões, pois servirá de ajuda. Os beijos apaixonados ainda estão em evidência ou simplesmente já diminuíram chegando apenas às bi tocas ou nem isso? Quando você decide amar confiando em Deus, suas emoções agirão a favor de vocês e o amor aquecerá.

• Nunca abandone seus sonhos e ideais só por não serem também os sonhos do outro. Se isso ocorrer, você certamente cobrará muito caro dele ou dela, mais tarde. Não queira ser tudo para ele(a), tentando preencher todas as suas necessidades de relacionamento. Não espere que ele (a) adivinhe as suas necessidades, nem lhe esconda suas dificuldades, sejam elas afetivas ou materiais. Aprenda a pedir-lhe ajuda, carinho e colo.

• Não permita que seus dias de mau-humor se transformem em cenas de violência gratuita dentro da sua relação. Qualquer que seja a situação namorem bastante, amem de montão que o resto tem solução!

• Evite usar o telefone quando ele(a) estiver presente.

Quando ele fizer algum gesto em sua direção, não comece a costurar ou limpar alguma coisa. Ele se sentirá solitário e aturdido. A rejeição lhe tornará indiferente ou mal-humorado.

Esposa, seja a luz do sol em seu lar. Se estiver alegre, seu marido e filhos provavelmente estarão também, pois seu exemplo de vida determinará de modo significativo a atmosfera de seu lar.

Aprenda a decidir o nível de vida que irá levar, independente das atitudes do outro.

Não seja exigente demais consigo mesma, nem se despreze tanto; aceite-se e ame-se. Seja sempre uma jóia de valor para sua família, não se contente em ser uma bijuteria barata. Seu marido tem uma mulher realmente virtuosa ou tem uma esposa que brilha apenas socialmente, desempenhando o seu ministério de esposa e mãe de maneira rotineira?

Invista na Criatividade

A mulher precisa se arrumar para ser atraente e bem aceita. Isto não é pecado. Cuide do ser corpo, faça ginástica, cuide dos cabelos e vista-se bem, com simplicidade.

Pouco antes dele chegar em casa, tome um banho quente, cheiroso e relaxante. Aguarde-o limpinha dos pés à cabeça.

Decida-se a ser uma atraente mulher hoje à noite. Cumprimente-o na porta com seus cabelos brilhando, o rosto maquilado, com uma roupa acentuada - mesmo que não vá a lugar algum. Surpreenda-o!

Caso ele chegue mal-humorado, será difícil permanecer assim, quando ver você surgindo cheirosa!

O homem necessita de excitação e grandes aventuras em casa, por isso deixe-o sempre em suspense ao abrir a porta, como se estivesse abrindo uma caixa de surpresas.

Como são seus trajes íntimos? Antes era a noivinha sexy e agora, espera-o com rolinhos nos cabelos e cheirando a bife? Cuide-se, pois durante todo o dia ele é cercado por deslumbrantes secretárias, que exalam ondas de perfume. Se você estiver suja, gordurosa ou exausta, ele vai lamentar ter voltado para casa.

Produza-se sempre para se encontrarem, pois intimidade não autoriza você a tratá-lo com descaso e desleixo e nem espere ocasiões ou momentos especiais para fazer-lhe carinho .

Use a imaginação

Mantenha a chama brilhando; dê asas à imaginação e planeje atividades que o façam sentir-se especial.

Nos sentimos atraídos pelas novidades, pelo que é inesperado na vida. Quando a mulher pode prever todas as atitudes do marido e vice-versa, a união corre perigo. A variedade é o tempero da vida. Mantenha-se bem informada – pergunte, leia livros e revistas sobre assuntos que estimulem o interesse numa conversa. Tenha sempre alguma coisa nova e interessante sobre o que conversar. Seja um desafio para o seu marido. Se você mantiver uma independência confiante, mostrando que ele não é o único propósito na vida, ira sentir-se de novo desafiado.

O homem quer uma mulher de caráter, que tenha um espírito manso, seja doce, amável, suave e serena. Se a mulher for assim, o marido ficará enamorado novamente a cada dia (Pv 31.10).

Caso você prepare o almoço de seu marido em casa, experimente colocar junto um bilhetinho de amor. Ou mande, pelo correio, um lindo cartão para seu escritório. Ou l igue de vez em quando, para o serviço dele dizendo que o aguarda ansiosa .

Na hora de fazer amor, sexo, esqueça, seu trabalho, seus problemas, enfim tudo, curta somente aqueles momentos, viva com a maior intensidade. Porém lembre-se de dizer a ele que para maior descontração e prazer, a relação deverá acontecer num ambiente completamente seguro, sem correr risco das crianças verem ou escutarem, pois isto é extremamente importante para as mulheres .

Numa destas noites prepare uma atmosfera de romance. Coloque na mesa uma linda toalha, flores, prataria. Faça seu prato favorito. Acenda os candelabros durante o jantar.

Ele deseja uma companheira quente e ansiosa por ele. Se você está sempre disponível para ele, não se preocupe, pois ele não irá procurar outra mulher .

Se o quarto é a única solução, torne-o romântico, enfeite-o com flores naturais, coloque uma música, perfume seus lençóis com uma colônia. Afogue seu marido de amor. Que tal colocar um candelabro no chão, e seduzi-lo sob a mesa do jantar? Ou leve-o para o sofá. Que tal na rede? Ou no jardim? Uma pequena diferença pode quebrar a rotina.

Inspire-se em Cantares. Neste livro temos grandes lições para uma boa relação no casamento. Quanto mais você conhece a Palavra de Deus com respeito ao casamento e amor, tanto mais equipada estará para permitir que Deus opere plenamente e tenha domínio completo sobre a sua vida e seu relacionamento conjugal. Ponha sua confiança em Deus, pois Ele tem um plano perfeito e cheio de amor para sua vida, sendo suficientemente sábio e poderoso para efetuá-lo, se você colaborar seguindo os Seus conselhos para atrair o amor.

Pedro Júnior

Evangelista

Read More

Querem censurar Deus na internet

Querem censurar Deus na internet
Um site norte-americano teve uma ideia um tanto quanto inusitada: cansaram de conteúdo religioso na web e resolveram criar um programa que filtra qualquer conteúdo bíblico ou religioso das páginas que seu usuário estiver visitando. Segundo a definição do site do programa, o GodBlock é um filtro de web que bloqueia conteúdo religioso. É destinado a pais e escolas que desejam proteger os filhos de textos sagrados "prejudiciais" e da doutrinação religiosa, antes que as crianças tenham idade suficiente para tomar decisões. Quando instalado corretamente o GodBlock testará cada página visitada e, antes que ela seja carregada, buscará textos bíblicos, nomes de figuras religiosas e outros sinais de propaganda religiosa. Se nenhum for encontrado, então o o internauta estará autorizado a navegar livremente.

O programa está em fase de testes e só tem versão em inglês, mas já estão pedindo ajuda financeira para traduzi-lo para outras línguas.

(Gospel Prime)

Read More

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

salve sakineh

"Quem não tiver pecado, que atire a primeira pedra"

Salve sakineh, vamos postar no twitter e fazer uma corrente, SALVE SAKINEH.
depois de "cala a boca galvão" e "cala a boca tadeu smidth" vamos fazer uma
corrente de solidariedade pela iranina. poste no seu twiiter "salve sakineh"
quem sabe a comunidade internacional se mobiliza para salvar esta mulher. segundo informações ela será executada a qualquer momento.

faça sua parte. publique no seu twitter "salve sakineh"
Read More

Salve sakineh iraniana pode ser executada em breve

"Quem não tiver pecado, que atire a primeira pedra"

Salve sakineh, vamos postar no twitter e fazer uma corrente, SALVE SAKINEH.

Os dois filhos de sakineh lançaram uma campanha para salvá-la,
gerando uma repercussão internacional. com a pressão, o governo iraniano decidiu revocar o apedrejamento, porém ainda querem executá-la por enforcamento

vamos usar o poder de divulgação da web para mobilizar mais pessoas para tentar salvar esta mulher.

Sakineh pode ser executada a qualquer momento, cadê os direitos humanos, os paises de influência tem que fazer alguma coisa. é inadmissivel que isto aconteça.

Segundo noticias recentes sakineh teria admitido ter traido e participado do assanitato do marido, só que também há noticias que ela tenha sido torturada por dois dias para fazer esta declaração.

Veja a noticia em que sakineh pode ser executada a qualquer momento
http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,sakineh-pode-ser-executada-em-breve-alerta-anistia,593979,0.htm

Lula pode tentar salvar sakineh, lula não desista!
http://www.avaaz.org/po/lula_salve_sakineh/98.php?CLICKTF
Read More

terça-feira, 10 de agosto de 2010

brasil pedido asilo sakineh

Brasil formaliza asilo politico a sakineh

O Irã não irá aplicar a sentença de apedrejamento a sakineh.

sakineh, condenada de adultério e cuja sentença
seria a de apedrejamento chocou a comunidade internacional
O Presidente luiz inácio lula da silva havia oferecido asilo
a sakineh no brasil, no entanto o pedido foi negado.

no entanto o irão informou através de sua embaixada que
não iria mais aplicar a pena de aprejamento. só que irá
aplicar o enforcamento.

A Noruega está intervindo no caso, recebeu o
advogado de Sakineh, Mohammad Mostafaei, que havia fugido para a Turquia, e
está dialogando com Teerã.

O Brasil, formalizou ontem o pedido de asilo de sakineh
através do embaixador brasileiro em Teerã, Antonio Salgado, que abriu as negociações
do Brasil para oferecer oficialmente asilo para a iraniana Sakineh Ashtiani, de 43 anos.

O Itamaraty informou que as sugestões já foram apresentadas pelo representante brasileiro a autoridades em Teerã.
A iraniana aguarda a definição de seu caso, provavelmente na quarta-feira, na prisão de Tabriz, no noroeste do Irã
Read More

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

A verdadeira beleza está na alma.

09 de agosto


Reflexão

De acordo com Sêneca, "A deformidade do corpo não afeta uma bela alma. mas a beleza da alma reflete-se sobre o corpo". Isso quer dizer que o corpo está para a alma, assim como o frasco está para a essência que contém. Lembre-se de que o ser humano irradia a beleza interior em seu semblante.


Meditação

Se o olhar for simples e puro, todo o corpo será iluminado. Este vai refletir a presença de Deus que está em seu íntimo.


Confirmação

"A lâmpada do corpo é o olho: se teu olho for simples ficarás todo cheio de luz" .
(Mt 6,22)


Rosemary de Ross
Pato Branco - Paraná.
Fonte:Livro "Uma mensagem por dia,o ano todo".Editora Paulinas.
http://www.rosemaryross.com.br/
Read More

como lidar com pessoas mal educadas

estamos sempre deparando com pessoas mal educadas, Quando você encontrar uma pessoa mal educada considere que está recebendo uma oportunidade de ensinamento para “não ser” desta maneira.

O encontro com uma pessoa mal educada deve fortalecer nossa atitude de não sermos igual a ela. A reação diante de uma pessoa mal educada deve ser tratá-la com gentileza.

Devemos ter a consciência de que uma pessoa mal educada sempre trabalha de mau humor, porque não sabe ser feliz. Não sendo feliz, a má educação, apresenta-se como um sintoma colateral e assim sendo, não gosta do que faz, não é feliz no amor, tem casa, mas não tem um lar, não tem amigos, não tem família...


Quando estiver com pessoa mal educada, mentalize este mantra por alguns segundos: tudo é uma questão de manter a mente quieta, a espinha ereta, e o coração tranquilo...
Read More

domingo, 8 de agosto de 2010

Seja otimista.

08 de agosto

Reflexão


Enfrente as circunstâncias difíceis com otimismo. Aprenda a lidar com situações de luto, dor e perda, pois tudo isso também faz parte da vida. Geralmente, nesses momentos, as pessoas se questionam: "Qual o verdadeiro sentido da vida?"; "De onde viemos e para onde vamos?"; "Qual a nossa missão aqui na terra?". Por isso, peça que Deus lhe conceda força e coragem para enfrentar as adversidades.


Meditação

Peça que Deus lhe conceda fé, coragem e sabedoria em todos os momentos.


Confirmação

"E o próprio Deus-como-eles será seu Deus. Ele enxugará toda lágrima dos seus olhos. A morte não existirá mais, e não haverá mais luto, nem grito, nem dor, porque as coisas anteriores passaram". (Ap 21,3c-4)

Rosemary de Ross
Pato Branco - Paraná.
Fonte:Livro "Uma mensagem por dia,o ano todo".Editora Paulinas.
http://www.rosemaryross.com.br/
Read More

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

pai de verdade

Pai de verdade mesmo sabe que ser pai não é simplesmente recolher o fruto de um momento de prazer, mas sim perceber o quanto pode ainda estar verde e ajudá-lo a amadurecer.
Pai de verdade mesmo não só ergue o filho do chão quando ele cai,mais também faz perceber que a cada queda é possível levantar.Ele não é simplesmente quem atende a caprichos: ele sabe perceber quando existe verdadeira necessidade nos pedidos.
Pai de verdade mesmo não é aquele que providencia as melhores escolas,mas o que ensina o quanto é necessário o conhecimento.
Ele não orienta com base nas próprias experiências, mas demonstra que em casa experiência existe uma lição a ser aprendida.
Pai de verdade mesmo não coloca modelos de condutas, mas aponta aqueles cujas condutas não devem ser seguidas.
Ele não sonha com determinada profissão para o filho, mas deseja grande e verdadeiro sucesso com sua real vocação.
Ele não quer que o filho tenha tudo que ele não teve, mas que tenha tudo aquilo que merecer e realmente desejar.
Pai de verdade mesmo não está ali só para colocar a mão no bolso para pagar as despesas: ele coloca a mão na consciência e percebe até que ponto está alimentando um espírito de dependência.
Ele não é um condutor de destinos, mas sim o farol que aponta para um caminho de honestidade e de Bem.
Pai de verdade “mesmo “não diz “Faça isto” ou” faça aquilo”,mas sim “tente fazer o melhor de acordo com o que você já sabe.”
Ele não acusa de erros e nem sempre aplaude os acertos, mas pergunta se houve percepção dos caminhos que levaram o filho a esses fins.
Pai de verdade mesmo é Amigo sempre presente, atento e amoroso – com a alma de joelhos- pedindo a Deus que o oriente na hora de dar conselhos...
Read More

profecia enchente em catende

Os moradores de Catende (PE), um dos municipios afetados pelas enchentes do dia 18 de junho, não falam somente em reconstrução, o assunto mais comentado do momento é a profecia do oficial de Justiça Luiz Mário dos Santos, de 49
anos, o evangélico sonhou com uma água barrenta e forte inundando dois pontos altos do município, locais que, até então, nunca foram atingidos pelas enchentes. Num outro sonho, apareceu a data da catástrofe: 7 de agosto.

muitos fazem piadas com este episódio, mas muitas pessoas ficam na duvida, segundo a previsão do climatempo, não está prevista chuva com esta intensidade nesta região neste periodo.

Vejam o video:
http://www.youtube.com/watch?v=31nc_5FOm20&feature=player_embedded

Saiba maiores detalhes no diário de pernambuco
http://www.diariodepernambuco.com.br/2010/08/04/interior1_0.asp
Read More

a ultima esperança de sakineh

Sakineh Ashtiani pode ser executada por adultério no Irã dentro de alguns dias. Somente a pressão diplomática de dois países poderá salvá-la: o Brasil e a Turquia.

Nós últimos dois dias mais de 32.000 brasileiros enviaram mensagens para o Presidente Lula pedindo um esforço maior pela libertação de Sakineh. Porém, precisamos continuar a pressão para convencer ele e o Premiê Turco, Erdogan, a usar todas as suas forças diplomáticas e persuadir o Irã a libertar Sakineh e acabar com o apedrejamento para sempre.

A Avaaz está publicando anúncios de emergência em jornais influentes do Brasil e da Turquia, pedindo pressão sobre o Irã pela clemência e justiça. Os anúncios irão entregar a nossa petição de meio milhão de brasileiros e pessoas do mundo todo. O objetivo é chegar aos círculos políticos e fazer um apelo direto ao Lula e o Premiê Erdogan. Se cada um fizer uma pequena doação nas próximas 72 horas, nós poderemos dar uma última esperança a Sakineh! - Clique aqui para colaborar:

https://secure.avaaz.org/po/save_sakinehs_life/?vl

A sentença de Sakineh é algo ridículo posando de justiça. Ela foi condenada à morte por apedrejamento por supostas relações com outro homem - mesmo após a morte do marido. Detalhe que o apedrejamento foi banido no Irã e ela não entender a língua falada no julgamento. O seu caso ganhou atenção quando seus dois filhos lançaram uma campanha mundial para salvar sua vida, gerado uma comoção global, com adesão de mais de 550.000 membros da Avaaz.

Com a pressão, o governo iraniano revogou o apedrejamento, mas a sentença de execução permanece. Há um clima de tensão no Irã desde que o caso de Sakineh ganhou a atenção mundial - o regime ameaçou prender os filhos de Sakineh por falarem demais e emitiu um mandado de prisão contra seu advogado. Ele tentou fugir do país e os membros da sua família têm sido vigiados.

Mas o Lula e o Erdogan têm grande respeito no Irã e podem influenciar o regime. E eles nos ouvem. O Lula disse que não se envolveria no caso, mas depois de ver uma campanha pela Sakineh na internet, ele mudou de opinião, oferecendo asilo político a ela.

Nas últimas duas semanas, mais de 552.000 de nós assinaram a petição para salvar a Sakineh e acabar com o apedrejamento no Irã. Nos resta apenas alguns dias para convencer Lula e Erdoğan a agir - e essa pode ser nossa última chance de salvar Sakineh. Vamos cada um fazer a nossa parte e ter certeza de que nosso apelo ao governo será ouvido:

https://secure.avaaz.org/po/save_sakinehs_life/?vl

O caso Sakineh tem indignado o mundo inteiro pela magnitude da sua injustiça brutal e absurda. Mas na nossa luta por uma mulher, nós fazemos um poderoso manifesto por mulheres e pessoas em todos os lugares, e nos colocando de pé por uma pessoa, nós lutamos pelo direito à justiça de todos.

Os filhos de Sakineh enviaram um último apelo: "Não permitam que o nosso pesadelo se torne uma realiade. Hoje, quando quase todas as nossas opções chegaram a um beco sem saída, nós recorremos a vocês. Por favor, ajudem a nossa mãe!" Clique aqui para responder ao seu chamado e para que Lula e Erdogan façam o mesmo:

Com esperança e determinação,

Alice, David, Milena, Ben e toda a equipe Avaaz

A Avaaz é uma rede de campanhas globais de 4,9 milhões de pessoas que se mobiliza para garantir que os valores e visões da sociedade civil global influenciem questões políticas internacionais. ("Avaaz" significa "voz" e "canção" em várias línguas). Membros da Avaaz vivem em todos os países do planeta e a nossa equipe está espalhada em 13 países de 4 continentes, operando em 14 línguas.
Read More

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

liga lula liga lá morte a pedrada não dá

liga lula, liga lá, morte a pedrada não dá

No twitter vários Internautas fazem campanha a"Liga Lula" contra apedrejamento de iraniana
usuários do microblogger querem que brasileiro telefone para o presidente do Irã

A mobilização internacional para impedir o apedrejamento da iraniana Sakineh Mohammadi Ashtiani, por acusação de adultério,
 ganhou mais um reforço nesta semana. No microblog Twitter corre a campanha "Liga Lula", pedindo para que o presidente brasileiro
entre em contato pessoalmente com o governo de Mahmoud Ahmadinejad e interceda pela iraniana.

O vídeo da mobilização, com a atriz Mika Lins, começa informando que, no Irã, ainda se matam maridos e mulheres infiéis. Sakineh, viúva e mãe de dois filhos, faz parte da lista de 16 iranianos que aguardam sua execução pelo mesmo crime.

Logo mais, atriz diz conhecer uma voz poderosa, "talvez a única" capaz de dialogar com Ahmadinejad: a do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

- Liga, Lula, talvez você possa ajudar. Você é próximo do presidente de lá, não custa tentar.

O apelo a Lula vem do fato de que o Brasil tem adotado uma posição contrária às sanções patrocinadas pelos Estados Unidos, a Europa e a ONU (Organização das Nações Unidas) contra o Irã por seu programa nuclear.

Na campanha do Twitter, o internauta é direcionado para o site Avaaz, onde uma petição pode ser assinada contra a execução de Sakineh. Até agora, já foram recolhidas 541.452 assinaturas, e o objetivo é chegar a 600 mil petições.

Entre os famosos seguidores da campanha "Liga Lula"estão os brasileiros Marcos Mion, Serginho Groisman e Rafinha Bastos, além do milionário Bill Gates e a maior apresentadora da televisão americana, Oprah Winfrey.

Extraido adaptado do:  R7

Read More

egoismo

Conta-se que, certa vez, um adestrado catador de caranguejos executava sua tarefa num mangue, quando alguns turistas pararam para observar o seu trabalho.
 
Era um esforço grande que realizava o homem, todo enlameado. O que perceberam os observadores é que o catador tinha dois baldes. Um com tampa e outro sem tampa.
 
A cada caranguejo que pegava em suas mãos, examinava e concluía: este é bom, e colocava no balde com tampa. Ou, este é ruim, e colocava no balde sem tampa.
 
Depois de um determinado período, um dos turistas não aguentou a curiosidade e perguntou ao catador de caranguejos por que ele realizava aquela divisão em baldes diferentes, algo que absolutamente ele não conseguia entender.
 
O trabalhador não se fez de rogado e foi explicando: É simples, muito simples. Coloco no balde com tampa os caranguejos bons, para eles não fugirem, pois eles têm condições de retornar ao seu local de origem, seu próprio mundo.
 
Mas os caranguejos ruins não precisam de tampa. São uns egoístas. Quando um deles tenta fugir, sair do balde, os outros se agarram nele e o puxam para baixo. Por isso, com eles não preciso me preocupar.
 
* * *
 
Por vezes, em nossas ações, nos comportamos de forma semelhante aos pequenos animais da história. É quando nos deixamos dominar pelo egoísmo, essa chaga da humanidade, que deve desaparecer da Terra, pois que compromete o progresso.
 
O egoísmo é filho do orgulho e é causador de muitos males. É a negação da caridade e somente tem contribuído para tornar os homens infelizes.
 
Graças ao egoísmo, o homem tem vivido muito mais para sua própria satisfação do que para o interesse dos demais.
 
Nas relações conjugais, mais de uma vez surgem questiúnculas porque cada um deseja que o outro ceda, renuncie em seu favor.
 
Por egoísmo, a esposa não permite ao marido a continuidade de estudos avançados que lhe exigiriam algumas horas a mais, fora do lar, por determinado período.
 
Por egoísmo, o marido cria obstáculos a voos mais altos da esposa, pois a deseja para si em todos os momentos.
 
Em nome do egoísmo, irmãos entram em disputas judiciais pela posse de bens perecíveis, destruindo-se mutuamente e infelicitando os pais desencarnados.
 
Por egoísmo, obras de arte permanecem ocultas a muitos olhos, segregadas em salas fechadas e exclusivas.
 
Por egoísmo, nos fechamos, impedindo-nos de progredir. Por causa dele, erguemos altos muros ao nosso redor.
 
Cerramos as portas do coração e as janelas da alma, não desejando que outros desfrutem da beleza dos nossos jardins ou das riquezas de nossa intimidade. 
 
Quando os ventos do egoísmo soprarem débeis ou fortes nas veredas das nossas vidas, preservemo-nos da sua ação destruidora, recordando que efêmera é a passagem pela Terra.
 
Que os únicos bens que realmente nos beneficiarão são os do Espírito, frutos da ação generosa, da divisão e distribuição, do que temos à farta: bens materiais, inteligência, tempo, amor.

 
Read More

Lula nao desista de salvar sakineh

Lula, não desista de salvar a Sakineh
 
A pressão internacional livrou a iraniana Sakineh Ashtiani do apedrejamento, mas ela ainda poderá ser enforcada. O Irã quer recusar a oferta de asilo oferecida pelo Presidente Lula, mas se ele se comprometer a negociar com o Irã, ele poderá salvar a vida de Sakineh -- envie uma mensagem para o Lula peça para ele não desistir até que a Sakineh seja salva:

 
Graças à comoção no Brasil e o mundo, o Presidente Lula ofereceu asilo à Sakineh Ashtiani, a mulher iraniana condenada à morte por apedrejamento. Porém hoje de manhã o governo iraniano insinuou que a oferta seria rejeitada.

O governo do Irã ouve o Lula. Se ele se comprometer a fazer o que for preciso, ele poderá salvar a Sakineh. E nós sabemos que o Lula ouve a opinião pública, na semana passada, a comoção popular fez ele mudar de idéia e oferecer asilo à Sakineh.

As nossa vozes podem ajudar a salvar a vida de Sakineh e trazer esperança para as pessoas condenadas ao apedrejamento. Clique abaixo para enviar uma mensagem para o Presidente Lula pedindo para ele não desistir e negociar com o Irã até que a Sakineh seja salva.

http://www.avaaz.org/po/lula_salve_sakineh/?vl

Sakineh foi condenada à morte por apedrejamento por supostamente ter tido relações com outros homens... anos após a morte de seu marido. Seus dois filhos lançaram uma campanha para salvá-la, gerando uma repercussão internacional. Com a pressão, o governo iraniano decidiu revocar o apedrejamento, porém ainda querem executá-la por enforcamento.

Devido ao esforço por uma diplomacia paciente com o Irã, o Presidente Lula é a única pessoa que poderá salvar a Sakineh. Após ele ter recusado intervir, cidadãos brasileiros se mobilizaram pela Internet para defender a Sakineh, como resultado alguns dias atrás ele mudou de opinião e ofereceu asilo a ela. Após a intervenção do Lula, o governo iraniano começou a tratar melhor a família de Sakineh.

Um porta-voz iraniano afirmou que o Lula estava mal informado sobre o caso, porém esta não parece ser a palavra final do governo iraniano sobre a proposta de asilo. O Irã poderá tomar uma decisão sobre a execução de Sakineh ainda esta semana. Não temos muito tempo – vamos enviar uma mensagem clara para Lula insistir na libertação da Sakineh:

http://www.avaaz.org/po/lula_salve_sakineh/?vl

A luta da Sakineh trouxe o apedrejamento para os holofotes da mídia internacional pela primeira vez em anos. Se nós nos agirmos agora, poderemos provar que o mundo não aceita estas práticas brutais, e não somente poderemos também salvar uma vida, como daremos esperança para as outras 15 pessoas aguardando a morte por apedrejamento no Irã e todos aqueles aguardando uma execução injusta em presídios mundo afora. Vamos agir enquanto há tempo para garantir que o Brasil cumpra a sua responsabilidade de proteger os direitos humanos, seja onde for.

Ben, Graziela, Maria Paz, Ricken, Alice e toda a equipe Avaaz

lula propõe a Irã receber no Brasil condenada a apedrejamento:
http://g1.globo.com/politica/noticia/2010/07/lula-propoe-ira-receber-no-brasil-condenada-apedrejamento.html

Internautas fazem campanha "Liga Lula" contra apedrejamento de iraniana:
http://noticias.r7.com/internacional/noticias/campanha-pede-que-lula-interceda-por-iraniana-condenada-a-morte-20100727.html

Irã diz que Lula é emotivo e tem pouca informação sobre iraniana condenada:
http://www.abril.com.br/noticias/mundo/ira-diz-lula-emotivo-tem-pouca-informacao-iraniana-condenada-584092.shtml

Read More

Sintomas de Ansiedade, Sintomas de um Ataque de Ansiedade


Sintomas de Ansiedade, Sintomas de um Ataque de Ansiedade (Ataque de Pânico)

Existem diversos sintomas de ansiedade. Como cada pessoa tem uma química única, o número, tipo, intensidade e frequência dos sintomas de ansiedade irão variar de pessoa para pessoa.

Por exemplo, uma pessoa pode ter apenas um ligeiro sintoma de ansiedade, enquanto outra poderá ter sintomas de grave intensidade. Todas as combinações são possíveis.

 

Os sintomas mais comuns de ansiedade incluem:

 

Aumento de alergias

Aumento em número, sensibilidade, reacção. Poderá notar que as suas alergias pioraram, que é alérgico a mais substâncias, que as reacções alérgicas são mais frequentes, ou que demoram mais a passar.

 

Dores de costas, Rigidez, inflamações, espasmos, imobilidade

Dores de costas, rigidez, tensão, pressão, inflamações, espasmos, imobilidade nos músculos das costas. Um ou mais músculos podem ser afectados.

Este sintoma pode durar pouco tempo ou durar indefinidamente.

Estes sintomas são comuns aos sintomas de stress.

 

Palidez, falta de cor, enrubescimento

Poderá parecer doente ou ter a cara, pescoço e braços avermelhados, sentir calor e tremores.

 

Tremores

Poderá sentir tremores, tonturas, arrepios. Este sintoma pode afectar todo o corpo ou só uma parte do corpo e acontecer apenas uma vez, ou repetidamente.

 

Mudança de temperatura de corpo - Descida ou subida abrupta

A sua temperatura corporal poderá variar abaixo ou acima dos normais 37o.

 

Sensação de ardor

Poderá ter uma sensação de ardor como se tivesse uma queimadura solar. Esta sensação pode permanecer numa área do corpo, ou no corpo todo. Pode ser intermitente ou persistente. Esta sensação é normalmente provocada por situações de grande stress ou pensamentos aterrorizantes.

 

Dores no peito

Dor, pressão, pontadas, dormência. Estes sintomas podem localizar-se num determinado local ou espalhar-se por todo o peito. Podem ser esporádicos ou persistentes e são usualmente confundidos com sinais de ataque de coração.

 

Fadiga crónica

Poderá sentir-se extremamente exausto, sem energia. Poderá sentir-se cansado durante muito tempo ou após pequenas tarefas que habitualmente não o cansariam. Sente que poderia dormir o dia inteiro e mesmo assim acordar cansado.

 

Necessidade de açúcar, doces, ou chocolate

Sente uma grande necessidade de consumir açúcar, doces ou chocolate, persistentemente.

 

Dificuldade em falar e andar

Poderá experimentar dificuldade em andar, em falar, pronunciar palavras, sílabas, ou vogais, em mexer a boca, lábios ou língua. Em algumas pessoas estes sintomas são esporádicos, noutras pessoas são persistentes.

 

Excesso de energia

Poderá sentir-se demasiado enérgico, como se tivesse que correr ou fazer qualquer coisa para gastar a sua energia. Por vezes poderá não conseguir dormir, pois a sua cabeça parece estar a mil quilómetros à hora. Quantas mais tarefas e interesses tiver, mais quererá ter.

 

Sensação de que está a cair

Poderá experimentar breves episódios em que parecerá que está a cair, mesmo estando em chão firme. A sensação é quase como se estivesse prestes a desmaiar.

 

Frio

Poderá sentir-se usualmente frio, sem conseguir aquecer, faça o que fizer. Esta sensação poderá ir e vir, ou ser acompanhada de episódios de constipação.

 

Palpitações

Poderá sentir que o seu coração está acelerado ou demasiado lento, provocando dores no peito e tosse. Este sintoma poderá ser acompanhado de falta de ar.

 

Contracção muscular

Um certo músculo, ou conjunto de músculos, poderá contrair-se involuntariamente.

 

Dormência e formigueiro, perda de sensibilidade

Poderá sentir uma parte do seu corpo dormente, insensível ao toque, como se estivesse congelada ou anestesiada. Isto pode acontecer em todo o corpo, mas as partes afectadas mais comuns são as mãos, os pés, os braços e as pernas. A dormência pode ser provocada por inúmeros factores, como permanecer muito tempo numa determinada posição, magoar ou pressionar um nervo, pressionar os nervos cervicais, falta de sangue numa área, stress, ansiedade, pânico, medo. Uma vez que existem várias condições médicas que podem provocar dormência, será aconselhável consultar um profissional da saúde.

 

Tensão e Dores Musculares Persistentes

Poderá sentir que os seus músculos estão sempre contraídos e doridos. • Fortes dores de cabeça Poderá sentir dores na cabeça, nuca e pescoço. Poderá sentir apenas pressão ou até mesmo dor.

 

Necessidade frequente de urinar

Poderá sentir uma necessidade frequente e persistente de urinar, mesmo que tenha acabado de o fazer.

 

Dificuldade em respirar

Poderá sentir que a sua respiração é forçada e dolorosa. Aperceber-se à da sua forma de respirar e isto fará com que tenha dificuldade em o fazer.

 

Tonturas

Poderá sentir súbitas tonturas, acompanhadas da sensação de que ira desmaiar.

 

Redução da capacidade auditiva

Este sintoma pode assumir várias formas e varia de pessoa para pessoa. Pode traduzir-se em perda de audição, dificuldade em ouvir certos sons ou frequências, grande pressão nos ouvidos, assobio persistente no ouvido. Este sintoma pode afectar apenas um ouvido ou os dois.

 

Despersonalização Poderá sentir-se surreal, resultante de um sonho, absorto da realidade. Poderá sentir que não faz parte do mundo, apenas o observa, e poderá questionar a sua sanidade mental.

 

Pensamentos, melodias, conceitos persistentes

Poderá sentir que determinados pensamentos, melodias e/ou conceitos não lhe saem da cabeça. Não importa o que faz, não consegue deixar de pensar neles.

 

Vazio emocional

Poderá sentir que não tem emoções, sejam positivas ou negativas. Racionalmente, sabe que se deveria preocupar, mas emocionalmente não sente nada.

 

Sabores e cheiros anormais

Poderá sentir, esporádica ou persistentemente, cheiros e sabores que não estão relacionados com o ambiente em que está ou com algo que ingeriu. Não têm explicação racional.

 

Engasgue

Poderá sentir frequentemente que têm algo preso na garganta, que está a engasgar e que não consegue engolir.

 

Falta de apetite ou de paladar

Poderá sentir falta de apetite, ou que a comida não tem sabor.

 

Náuseas

É frequente a sensação de dores de estômago, acompanhadas de vontade de vomitar. Existem vários factores que podem causar náuseas, como dor intensa, gravidez, exposição a tóxicos, intoxicação alimentar, traumatismo craniano, apendicite, etc. Como tal, deverá consultar um médico para se certificar se é causada por ansiedade e pânico ou por outra condição médica.

 

Ilusões ópticas

Poderá experimentar ilusões de óptica, movimentos ou estrelas ao canto do olho que não existem.



 
Read More

novos heróis

Novos heróis
A conceituação de heroi é de um homem extraordinário pelos seus feitos guerreiros, pelo seu valor ou magnanimidade.
 
Há alguns anos, um ator cinematográfico, no auge da sua carreira, afirmou que considerava herois aqueles que se destacavam em grandes feitos, enumerando cantores, atletas, artistas.
 
Anos depois, esse mesmo ator sofreu um sério acidente que o deixou totalmente dependente, ao ponto de necessitar de aparelhos para respiração.
 
De início, ante a dor e a perspectiva da imobilidade total, ele desejou ardentemente morrer. Foi uma frase dita por sua esposa, em um dos seus momentos de intenso sofrimento que o motivaram a mudar de ideia.
 
Você é você em qualquer circunstância e eu o amo, foi o que ela disse.
 
Desde então, ele passou a lutar pela sua recuperação. Preso a uma cadeira de rodas especial, ele conseguiu dirigir um filme, escrever um livro e, o mais importante, modificar sua postura perante a vida.
 
Atleta que era, amando os esportes, ressentia-se da condição a que ficou reduzido fisicamente. Acreditava que o que lhe aconteceu foi uma tremenda infelicidade, um acidente tolo.
 
Mas, firme em sua vontade de vencer apesar de tudo, passou a observar a luta de tantos que, como ele, todos os dias, enfrentam com coragem e determinação exercícios exaustivos na fisioterapia, buscando um mínimo de resultados.
 
Criaturas que, como ele, todos os dias, lutam contra a possibilidade de morrer por asfixia, por infecção ou qualquer outra enfermidade oportunista.
 
Seres que exultam de felicidade quando conseguem mover o dedo mínimo, dar um passo ou segurar um pequeno objeto.
 
Por isso, ele passou a considerar herois esses anônimos que, tolhidos em seus movimentos, batalham para vencer.
 
Esses para os quais, um dia a mais no corpo se constitui uma tremenda batalha vencida. Jovens, crianças e adultos com os quais ele cruzava nos corredores dos hospitais ou em clínicas de recuperação motora.
 
Tais testemunhos, ditos de forma emocionada nos conduzem a repensar as dádivas de que somos portadores pela possibilidade dos movimentos, da audição, da respiração, o bater ritmado e constante da bomba cardíaca.
 
Coisas pequenas a que não damos atenção alguma. Afinal, é tudo tão natural para nós: andarmos, corrermos, ouvirmos, respirarmos, vivermos.
 
É tão natural termos braços para movimentar, enlaçar, abraçar que nem nos apercebemos do quanto valem e do quanto com eles podemos realizar.
 
Para quem perdeu sua movimentação, como o ator Christopher Reeve, aquele que interpretava o super-homem, uma grande dor era não dispor deles para poder abraçar o próprio filho. 
 
O Evangelho é um repositório de homens e mulheres que se tornaram herois da fé e da renúncia após experimentarem toda sorte de amarguras.
 
Os verdadeiros herois, na Terra, são aqueles que, ignorados, enfrentam a agudeza das lanças da revolta, da depressão, as farpas da indiferença e prosseguem, vencendo-as e vencendo-se.

www.otimismoemrede.com

Read More

amor em cristo

Amor em cristo
"Jesus é amor", "Jesus Te Ama” – todos nós ouvimos, vemos e estamos constantemente sendo literalmente bombardeados por estas frases. Mas você sabe o que ela significa?

Jesus te amava antes mesmo de você nascer, foi por você e todos nós que ele morreu, por amor a nós que nem sempre sabemos retribuir. As vezes esquecemos que Jesus morreu e sofreu por nós e cometemos muitos deslizes. Nos entregamos aos vícios, a promiscuidade, a intrigas, invejas, luxúria, entre tantas outras coisas que desagradam aos olhos de Deus.

Quando vermos a frase “Jesus te ama” saibamos que estamos vivo pelo amor de Cristo por nós, saibamos que Jesus sofreu muito para que possamos estar vivos hoje, sofreu por nós, sofreu no lugar de todos os homens! – Esse amor excede todo o entendimento, nos diz a Bíblia. Agora você sabe e entende o significado dessa frase?

No amor em cristo a excelência, é único, amor maior que de todos os laços matrimoniais e de parentesco que o homem pode ter. O amor de Cristo é a nossa Salvação! Só o amor de Cristo nos salva.

Vamos nos atentar mais e reconhecer o amor de Cristo e embora não possamos retribuir em nada que seja pagável, sejamos humildes e agradecemos a Cristo todos os dias nem que seja simplesmente por estarmos vivos, coisa que muitas vezes deixamos de fazer.

Deus abençoe a todos nós!
fonte: www.fevirtual.org
Read More

Nunca perca a serenidade.

04 de agosto


Reflexão

Mesmo que seja acometido por maus pensamentos, mantenha-se firme no caminho da verdade e do bem. Não se deixe levar por pessoas de má índole nem pela busca desenfreada de poder. Respeite seus semelhantes. Saiba que, mais cedo ou mais tarde, você prestará contas de seus atos ao Criador. Por isso, jamais perca de vista o essencial.

Meditação

Em suas ações, nunca perca a serenidade.

Confirmação

"Mandas teu espírito, são criados, e assim renovas a face da terra" .
(Sl 104[103],30)


Rosemary de Ross
Pato Branco - Paraná.
Fonte: Livro "Uma mensagem por dia,o ano todo".Editora Paulinas.

http://www.rosemaryross.com.br/
Read More

Fora de Órbita

Fora de Órbita

Ainda acho incrível que possamos enviar sondas ao espaço profundo. Pense, porém, que desperdício seria se a caminho de Marte nossa sonda fosse atraída pela força gravitacional de um objeto inferior, insignificante. Tome cuidado! Isso pode estar acontecendo em nossas vidas.
Quando Jesus chamou Seus discípulos para segui-lo, Ele tencionava que eles começassem uma jornada de apaixonada busca por Ele. Seguidores de Cristo são lançados a uma trajetória que é definida por chegarem mais e mais perto dele. No processo, porém, frequentemente nos distraímos e sucumbimos à atração gravitacional de coisas inferiores e tentadoras. Quando isso acontece, largamos nossa busca por Ele e começamos a gravitar ao redor de coisas que no final são vazias e não satisfazem.
O Salmo 63 é a cura para vidas aprisionadas em órbita. Davi buscou a Deus, sabendo que somente Ele podia satisfazer seus anseios íntimos, porque a Sua “graça é melhor do que a vida” (Salmo 63:3). O gozo da presença de Deus consumia todos os momentos: “no meu leito, quando de ti me recordo, e em ti medito, durante a vigília da noite” (Salmo 63:6). Davi compreendia que a verdadeira alegria e propósito não vêm ao admirarmos Deus de distância segura, mas de seguirmos insistentemente atrás dele.
Retornemos ao caminho e busquemos um andar cada vez mais íntimo com Deus!

FONTE: Joseph M. Stowell
Nosso Andar Diário http://www.orkut.com/Main#Community.aspx?cmm=16744413
Read More

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Lei da palmada palmada resolve?

Lei da palmada

Está gerando Polêmica o projeto de lei do governo federal que proíbe palmadas, beliscões e outros castigos físicos a crianças.

Nas últimas semanas, pessoas em todo País se manifestaram sobre a lei da palmada, que também virou tema de bate-papos informais
em rodas de amigos e familiares.

O projeto, que ainda vai passar pela Câmara dos Deputados e pelo Senado, para somente depois
ser sancionado pelo presidente Lula, visa incluir no artigo 18 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) a definição de castigos
corporais, e também proibi-los.

Algumas pessoas com ou sem filhos acreditam que a chamada "palmada pedagógica" pode ser positiva na educação das crianças.
Outras pessoas, a consideram inadmissível, definindo-a como castigo cruel e degradante, e defendem que há outras maneiras de se educar
uma criança.

Muitas pessoas acreditam que qualquer iniciativa que garanta os direitos das crianças é válida.

Link para a "lei da palmada" http://www.fia.rj.gov.br/legislacao/leidapalmada.pdf

o que você acha? comente, o que você acha da lei da palmada?
Read More

Permanecei no amor.

02 de agosto


Reflexão

"Como meu Pai me ama, assim também eu vos amo" (Jo 15,9). O preceito de Jesus é o amor. O amor de Deus se manifestou entre os seres humanos, e esse sentimento deve se propagar aos irmãos a partir de cada pessoa. Quem conhece e ama a Deus cultiva as mesmas atitudes de Jesus, que viveu plenamente esse sentimento a partir de sua doação aos pobres, doentes, marginalizados e excluídos.


Meditação

Jesus demonstrou a intensidade de seu amor não só com palavras, mas também com gestos concretos.

Confirmação

"Permanecei no meu amor. Se observardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor, assim como eu observei o que mandou meu Pai e permaneço no seu amor!".
(Jo 15,9b-10)


Rosemary de Ross
Pato Branco - Paraná.
Fonte: Livro "Uma mensagem por dia,o ano todo".Editora Paulinas.
http://www.rosemaryross.com.br/
Read More