segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Confie em Deus

Mensagem de esperança

Conversa negativa é contagiosa e bloqueia a fé. Não permita que o negativismo domine seus pensamentos, não se torne prisioneiro dos acontecimentos ruins. Levante-se, enfrente o problema e procure pelo lado bom, que sempre existe. No mínimo você pode aprender algo e sair fortalecido da experiência.
Aja positivamente e lute, através de seu trabalho, para que seus sonhos se tornem realidade. Diante das dificuldades, persevere e busque o crescimento interior.
Não se deixe abater pelo desânimo. Recomece, se for necessário.
Afaste a descrença e viva com otimismo. Acredite em seu potencial, mas sobretudo acredite em Deus. Permita que ele guie seu caminho.

Oração

Senhor, quero neste instante colocar em tuas mãos as experiências negativas que vivi e que estão guardadas em meu subconsciente.
Em muitos momentos o pessimismo toma conta de mim e, sem forças, deixo de buscar a concretização de meus ideais. Afasta de mim todos os pensamentos negativos. Que eu encontre em tua Palavra forças para combatê-los, fixando-me em teus preceitos.
Ajuda-me, Senhor, a ser uma pessoa cada dia melhor. Que eu não seja um poço de lamentações. Que eu deixe transparecer o amor e a fé que tenho em ti, através de palavras e ações.
Que o Espírito Santo mova o meu coração, para que de minha mente e de meus lábios só saiam coisas boas e positivas. Quero exercitar-me diariamente para falar só palavras de amor, esperança e encorajamento.
Senhor, ajuda-me a vencer o pessimismo, vendo o lado bom das coisas.
Louvado sejas, meu Senhor, hoje e sempre. Amém!

"Senhor, alivia as angústias do meu coração,
livra-me das aflições"
(SI 25[24],17).

Texto do livro: "Mensagens e orações para diversas situações do dia a dia". Paulinas Editora.

Rosemary de Ross
Pato Branco - Paraná
http://www.rosemaryross.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!